Após pedido de Felipe Passos, Terminal Central recebe melhorias

Câmara aprova projeto que diminui burocracia na Prefeitura
8 de maio de 2018
Zampieri quer divulgação dos direitos dos cidadãos com câncer
10 de maio de 2018

Foto: Divulgação

Equipes da AMTT estiveram no local para realizar consertos emergenciais.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) realizou na manhã desta quarta-feira (9) consertos no Terminal Central de ônibus de Ponta Grossa. A intervenção no local foi realizada depois que o vereador Felipe Passos (PSDB) e outros parlamentares cobraram melhorias, principalmente nos sanitários. Passos esteve no Terminal, ao lado do presidente da AMTT, Roberto Pellissari, acompanhando os serviços.

Entre os questionamentos de Passos encaminhados à AMTT estavam os problemas de pavimentação em alguns trechos do Terminal, além da interdição e falta de acessibilidade dos banheiros. “Entrei em contato com o prefeito [Marcelo Rangel] e com o Roberto Pelissari ressaltando que o local precisava de melhorias imediatas já que é um espaço muito movimentado”, destacou Passos.

Uma das preocupações do vereador está na acessibilidade: além dos problemas nos banheiros, calçadas quebradas no entorno da área do Terminal também preocupam. “No caso dessas calçadas, por exemplo, é praticamente impossível um cadeirante passar pelo local sozinho. Por isso solicitei junto à AMTT também atenção para essas melhorias”, disse o vereador tucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *