‘Hamburgueria 13’ destina parte dos lucros à equoterapia de crianças carentes

‘Jumper’ inicia curso profissionalizante de maquiagem em PG
13 de abril de 2018
Projeto ‘Câmara Jovem’ é apresentado a escolas de PG
13 de abril de 2018

Foto: Divulgação

‘Sexta-feira 13’ será marcada pela destinação de parte dos lucros para instituição que trata crianças carentes em Ponta Grossa.

A sexta-feira (13) será marcada por uma ação de solidariedade na Hamburgueria 13, em Ponta Grossa. O estabelecimento vai destinar parte dos recursos das vendas dos hambúrgueres para uma instituição que realiza tratamento de equoterapia com crianças carentes. A ação será válida tanto para produtos consumidos na sede do estabelecimento, como para pedidos realizados por delivery.

De acordo com o empresário Angelo Carneiro, a data (sexta-feira 13), conhecida como símbolo de má sorte, foi escolhida para que os clientes refletissem sobre uma outra mensagem. “Conhecemos o trabalho da instituição que será beneficiada e resolvemos destinar parte dos valores dos hambúrgueres ao trabalho que eles realizam com crianças carentes. A intenção é mostrar que uma sexta-feira 13 também pode ser marcada por boas ações”, contou.

Com isso, 5% do valor de todos os hambúrgueres comercializados serão destinados à instituição que atende as crianças no tratamento com equoterapia. “Essa instituição atende gratuitamente as famílias que não podem pagar e, por isso, resolvemos dar nossa pequena contribuição ao trabalho que eles realizam”, conta Carneiro.

Serviço

A Hamburgueria 13 fica localizada na Rua Comendador Ayrton Plaisant, nº 217, no Centro de Ponta Grossa, próximo à sede do Sesc. Além do delivery, a hamburgueria também oferece serviços no próprio local, de terça à sábado, das 18h às 23h30, e aos domingos das 18h às 23 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *