Sorteio de tatuagens arrecada mais de 500 brinquedos

Jhonn Barber lista tendências de corte de cabelo masculino para o verão
12 de janeiro de 2018
PPS estuda lançar Rudolf para disputar cargo de deputado
15 de janeiro de 2018

Brinquedos foram arrecadados durante campanha de final de ano. | Foto: Divulgação

Tatuadores realizaram doação dos brinquedos arrecadados para a Aldeia da Criança David Federmann.

Ao menos 500 pessoas participaram da campanha lançada pelo estúdio Loreno Tattoo e Piercing em Ponta Grossa. A campanha incentivou a doação de brinquedos para crianças carentes – toda doação dava direito a um ticket de participação no sorteio de quatro tatuagens. Os brinquedos arrecadados foram entregues aos responsáveis pela Aldeia da Criança David Federmann.

Ricardo Loreno, um dos tatuadores do estúdio, conta que o sorteio oferecia quatro tatuagens orçadas em R$ 500 cada. “Já realizamos essa campanha há alguns anos, mas em 2017 tivemos um aumento representativo na participação. Conseguimos arrecadar um número maior de brinquedos”, conta o tatuador. O sorteio dos ganhadores foi realizado em um vídeo transmitido nas redes sociais.

A diretora da instituição, Karine Ikeda, agradeceu a doação dos brinquedos em um ofício. Loreno lembrou que a campanha serviu para unir as pessoas que gostam de tatuagem e também de ajudar o próximo. “Nós oferecemos um pouco do nosso trabalho e conseguimos um bom retorno da população com a doação de brinquedos”, ressalta.

Serviço

O Estúdio Loreno Tattoo e Piercing fica na avenida Doutor Vicente Machado, n. 41, na região Central de Ponta Grossa e conta com tatuadores especializados nos diferentes estilos e tendências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *