Em Brasília, Vinícius Camargo busca recursos para reforma de ginásios

Vereadores convocam audiência para discutir combate à pedofilia
3 de outubro de 2017
Proposta quer resgatar prazo de 120 dias para votações de projetos na Câmara
4 de outubro de 2017

Vereador (dir) se reuniu com deputado Leonardo Meyer (centro) durante a terça-feira (03). | Foto: Divulgação

Vereador pretende conquistar R$ 600 mil em verbas para custear a revitalização de dois ginásios poliesportivos: Zukão e Borell.

O vereador Vinícius Camargo (PMB) cumpriu agenda nesta terça-feira (03) em Brasília. O parlamentar se reuniu com o deputado federal Leopoldo Meyer (PSB) para apresentar algumas demandas do município, entre elas o pedido de recursos para a reforma dos ginásios Estanislau Stanislawczuk (Zukão) e Borell du Verney, localizados na Nova Rússia e no Centro, respectivamente.

A reunião no início da tarde também serviu para que o vereador apresentasse o pedido de recursos para a pavimentação e instalação de campos de society em bairros de Ponta Grossa. “O deputado Leopoldo Meyer sempre tem nos atendido e mostrado muita sensibilidade ao destinar emendas para a cidade”, explica Camargo.

O membro da Câmara de Ponta Grossa sustentou ainda a importância da reforma dos dois ginásios para o desenvolvimento do esporte. “Tanto o ‘Zukão’ como o ‘Borell’ recebem competições importantes, sejam elas profissionais ou amadoras, mas têm estruturas muito deficitárias para o desenvolvimento do esporte. A reforma destes espaços é algo necessário”, defende.

As demandas apresentadas por Camargo serão avaliadas pela equipe de Leopoldo Meyer e poderão ser apresentadas como emendas impositivas – ou seja, quando não precisam da aprovação do Governo Federal para que a verba seja liberada. “Nossa expectativa é conquistar esses recursos junto ao deputado e garantir a revitalização desses dois espaços, além de outras emendas da cidade que ainda estão em andamento”, conta o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *